Notícias

Skin de Superman já está disponível em Fortnite; veja como consegui-la

Vale pontuar que a disponibilidade da skin está limitada a quem possuir o Passe de Batalha da 7ª temporada

por Valdecir Emboava
Skin de Superman já está disponível em Fortnite; veja como consegui-la

A skin de Superman em Fortnite já está disponível para os jogadores. O cosmético é uma das maiores esperas da comunidade desde a estreia da sétima temporada do battle royale há algumas semanas.

As missões para conquistar o visual, emotes, sprays e wallpapers estão inclusas no Passe de Batalha da season atual. Como sempre, as missões são bem tranquilas e farão os jogadores viajarem até diversos pontos da ilha para realizarem tarefas com o auxílio de Batman e Mutano. A boa notícia é que não serão necessárias estrelas para desbloquear o cosmético.

Superman em Fortnite
(FONTE: Reprodução)

Para conquistar a skin de Superman em Fortnite, primeiro será necessário cumprir algumas metas. Veja as missões abaixo (via Epic Games):

  • Conclua uma tarefa de Clark Kent, Batman Blindado ou Mutano: ajude a descobrir o que houve com as lembranças de Clark Kent. Desbloqueia o emoticon “Chamado Para a Ação”.
  • Conclua três tarefas de Clark Kent, Batman Blindado ou Mutano: Clark Kent vai fundo para tentar desvendar seu passado. Desbloqueia o spray “Emblema do Superman”.
  • Conclua cinco tarefas de Clark Kent, Batman Blindado ou Mutano: Clark Kent lembra que é o Clark Kent… e o Superman também! Desbloqueia o “Traje Clark Kent”.
  • Passe planando por três anéis como Clark Kent: os poderes dele começam a voltar. Desbloqueia o acessório para as costas “O Planeta Diário”.
  • Use uma cabine telefônica como Clark Kent: os poderes dele voltaram, graças à sua ajuda! Vá a uma cabine telefônica para virar um herói! Desbloqueia o gesto embutido “Identidade Secreta”, que transforma o Clark Kent no Superman e vice-versa, além do acessório para as costas “Capa do Superman”.

Skin de Superman em Fortnite também terá versão “Shadow”

Para conseguir a outra versão da skin do Superman em Fortnite, intitulada de “Shadow”, basta cumprir uma certa quantidade (não especificada) de missões épicas na sétima temporada do battle royale. Essas tarefas também incluem outros itens:

Superman em Fortnite
(FONTE: Reprodução)
  • Asa-delta Capa do Kal-El;
  • Estandarte do Superman;
  • Tela de Carregamento O Último Filho de Krypton;
  • Picareta Maça da Solidão;
  • Variante “Clark Kent Shadow”, acessório para as costas “O Planeta Diário (Extra, Extra)”, acessório para as costas “Capa do Superman e Picareta Maça da Solidão”.

O que achou do visual do Superman no battle royale da Epic, caro leitor? Comente na sessão abaixo!