Notícias

O que vem por aí? Fumito Ueda insinua (novamente) novo projeto

Fumito Ueda divulga imagem de novo projeto e deixa os fãs ansiosos por novidades.

por Thiago Lima
O que vem por aí? Fumito Ueda insinua (novamente) novo projeto

O mistério está no ar. Mais uma imagem misteriosa do novo projeto de Fumito Ueda aparece em sites, ampliando a expectativas dos jogadores sobre a possível novidade da genDESIGN.

Essa é a segunda peça de um quebra cabeças lançado pelo diretor desde o começo deste ano, quando apresentou uma primeira amostra que lembram uma jovem dama e um monstro.

1
Imagem sugere novo jogo.

Uma nova perspectiva

A nova imagem tem, basicamente, o mesmo conteúdo da primeira, mas, ao que tudo indica, tem uma diferente perspectiva e de como enxergar esse novo material.

Dessa vez, a mulher, trajada de branco, está no topo de uma escada, observando, ao que parece, o descansar de um fera, no fim das escadas.

As teorias já circulam pela internet e muito se discute sobre o tema do jogo ou quais seriam suas influências. Alguns defendem que, seguindo as experiências de Ueda, teríamos algo mais próximo de a Bela e a Fera, ou algum outro jogo com criaturas enormes (The Last Guardian e Shadow of the Colossus são referências).

Nenhuma informação oficial

Façam suas apostas! Pois nada oficial ainda foi revelado, seja pela empresa desenvolvedora ou seja pelo famoso diretor japonês Fumito Ueda. Assim, temos espaço de sobra para especulações e rumores nesse estágio de desenvolvimento.

Não sabemos sequer se o projeto seria em parceria com a Sony ou um novo exclusivo para PlayStation 4. De concreto mesmo, somente a vontade de Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios em trabalhar novamente com o diretor, porém nada foi formalizado.

Assim, sem nenhuma garantia de que uma possível parceria seja reeditada com o criador da The Last Guardian, só podemos ficar na expectativa da divulgação oficial sobre esse novo jogo no decorrer do ano.

E você? Acredita em um novo projeto de sucesso como The Last Guardian? Com o mesmo tempo de produção? Algo mais simples e rápido? Deixe suas expectativas.