Notícias

O bicho vai pegar! Crash Team Racing Nitro-Fueled recebe trailer de lançamento

O canal oficial de PlayStation divulgou o trailer de lançamento de Crash Team Racing Nitro-Fueled.

por Raphael Batista
O bicho vai pegar! Crash Team Racing Nitro-Fueled recebe trailer de lançamento

Falta muito pouco para o lançamento de Crash Team Racing Nitro-Fueled. O jogo de corrida chega no dia 21 de junho ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Para celebrar a chegada, o canal oficial de PlayStation no YouTube divulgou o trailer de lançamento explosivo e “animal” do game.

As cenas contemplam diversos momentos de gameplay. Além de uma perspectiva geral sobre alguns dos corredores presentes e o sistema de personalização dos veículos, o vídeo também enfatiza os três principais modos de jogo.

O Modo Adventure coloca os corredores para salvar o mundo enquanto tentam derrotar Nitrous Oxide. As Battle Arenas serão “ringues dos karts”, onde só o mais forte sobreviverá. E, por fim, as clássicas corridas contra amigos no Online Multiplayer.

Desenvolvido pela Beenox e publicado pela Activision, Crash Team Racing Nitro-Fueled foi recriado do zero e remasteriza o jogo original de corrida do Crash trazendo os personagens, karts, pistas e arenas para os consoles modernos e com gráficos em alta definição, além de conteúdo de Crash Nitro Kart e Crash Tag Team Racing.

A pré-venda do jogo já está disponível. Aqueles que optarem pela compra antecipada, além de ganharem itens digitais exclusivos, ainda ganharão uma meia estilosa com pequenos rostos do Crash. Saiba mais sobre as condições da compra aqui.