Notícias

Novos vídeos de Gran Turismo 7 são publicados antes da hora nas redes

Os trailers mostram mais detalhes sobre o sistema de customização e circuitos que estarão disponíveis aos jogadores

por Valdecir Emboava
Novos vídeos de Gran Turismo 7 são publicados antes da hora nas redes

Gran Turismo 7 tem sido abordado com uma certa frequência nos últimos dias através de diversos trailers dos “bastidores”. Esses materiais mostram o criador da série, Kazunori Yamauchi, discutindo todos os aspectos da sequência. No entanto, parece que mais dois vídeos vazaram recentemente, oferecendo mais detalhes sobre o sistema de customização e de circuitos do jogo de corrida.

Ao contrário de Gran Turismo Sport, agora os jogadores podem personalizar várias partes diferentes dos carros, desde o motor até a suspensão. Como era esperado, o game incluirá o maior número de peças já visto na série. Quanto aos circuitos, Yamauchi não entra em muitos detalhes — mas disse que o de Nurburgring é o seu favorito.

https://www.youtube.com/watch?v=xTuNmGwhBq4

https://www.youtube.com/watch?v=dgtad6-RIas

Anteriormente, a Polyphony Digital confirmou que o ray tracing — recurso capaz de reproduzir efeitos de iluminação e reflexos realistas em jogos — será limitado em Gran Turismo 7. A funcionalidade só poderá ser vista através dos replays.

O título chegará ao PS4 e PS5 em 4 de março de 2022 e conta com um lindo steelbook comemorativo dos 25 anos da franquia — mas não terá upgrade gratuito de uma versão para outra.

Novo vídeo de Gran Turismo 7 foca no modo foto do jogo

O último trailer lançado para Gran Turismo 7 detalhou um pouco sobre o modo foto do game, chamado “Scapes”. Segundo Yamauchi, o sistema é “único, vanguardista e experimental”. Confira os detalhes!