Sombras! Persona celebra 30º aniversário com novo vídeo especial
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Cinemática de abertura revelada e outro vídeo mostra visão geral sobre o game.
A Bandai Namco divulgou dois novos trailers de One Piece: World Seeker durante a Jump Festa 2019 (via Gematsu). O primeiro apresenta a cinemática de abertura para o jogo, enquanto que o segundo promove uma perspectiva geral sobre a proposta.
No jogo, os jogadores assumem o papel de Luffy enquanto ele explora a Prison Island, devastada pela guerra há muitos anos atrás e que começou a ser reconstruída sob a responsabilidade de Navy. Várias missões serão concedidas pelos habitantes da região a fim de melhorarem as habilidades do protagonista.
Confira abaixo os trailers divulgados.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=84&v=YpY6ErC8B9Y
A editora já revelou os bônus de pré-venda e uma edição de colecionador. Aqueles que realizarem a compra antecipada do jogo contarão com itens digitais concedidos. Uma missão extra na ilha, “Strange Island Rocks” e duas vestimentas exclusivas estarão disponíveis.
Já a edição de colecionador, denominada como “Pirate King”, além de incluir uma cópia do jogo, disponibiliza o Passe de Temporada, uma estatueta de 21 centímetros de Luffy, uma réplica da fruta demoníaca Gum-Gum e a trilha sonora oficial composta por Kohei Tanaka.

O chefe da produção, Koji Kajima, declarou que o projeto é o mais ambicioso de toda a série One Piece. A decisão de adiar o lançamento do jogo para março foi algo difícil, mas necessário a fim de não decepcionar todos os fãs.
Mais em Notícias
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
Tufão 25 pode trazer rajadas de ventos de até 180 km/h no Japão, obrigando TGS a cancelar o último dia do evento
Update também reduz o sentido de áudio do herói na exploração
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi