Notícias

Novos trailers de One Piece: World Seeker são divulgados; assista

Cinemática de abertura revelada e outro vídeo mostra visão geral sobre o game.

por Raphael Batista
Novos trailers de One Piece: World Seeker são divulgados; assista

A Bandai Namco divulgou dois novos trailers de One Piece: World Seeker durante a Jump Festa 2019 (via Gematsu). O primeiro apresenta a cinemática de abertura para o jogo, enquanto que o segundo promove uma perspectiva geral sobre a proposta.

No jogo, os jogadores assumem o papel de Luffy enquanto ele explora a Prison Island, devastada pela guerra há muitos anos atrás e que começou a ser reconstruída sob a responsabilidade de Navy. Várias missões serão concedidas pelos habitantes da região a fim de melhorarem as habilidades do protagonista.

Confira abaixo os trailers divulgados.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=84&v=YpY6ErC8B9Y

A editora já revelou os bônus de pré-venda e uma edição de colecionador. Aqueles que realizarem a compra antecipada do jogo contarão com itens digitais concedidos. Uma missão extra na ilha, “Strange Island Rocks” e duas vestimentas exclusivas estarão disponíveis.

Já a edição de colecionador, denominada como “Pirate King”, além de incluir uma cópia do jogo, disponibiliza o Passe de Temporada, uma estatueta de 21 centímetros de Luffy, uma réplica da fruta demoníaca Gum-Gum e a trilha sonora oficial composta por Kohei Tanaka.

1
Edição Pirate King de One Piece: World Seeker. Fonte: Gematsu.

O chefe da produção, Koji Kajima, declarou que o projeto é o mais ambicioso de toda a série One Piece. A decisão de adiar o lançamento do jogo para março foi algo difícil, mas necessário a fim de não decepcionar todos os fãs.