Notícias

Netflix dos Games: Veja quais jogos vão chegar ao streaming em 2024

Games que serão adicionados ao serviço de streaming prometem chamar atenção

por Jean Azevedo
Netflix dos Games: Veja quais jogos vão chegar ao streaming em 2024

A seleção de jogos na Netflix está em constante expansão como parte da oferta para os assinantes do serviço de streaming. Reconhecendo a necessidade de atrair mais atenção para o seu catálogo, a empresa está realizando investimentos significativos para diversificar o conteúdo, indo além de séries, animações e filmes.

Dentro dessa iniciativa, Grand Theft Auto: The Trilogy foi recentemente incorporado como uma opção. Além disso, em 2024, as opções de jogos na plataforma serão expandidas para atender a um público ainda mais amplo. Confira o que está por vir no trailer abaixo, muitos deles já estão disponível no PlayStation.

Lembrando: os jogos da Netflix são baixados e instalados no seu dispositivo móvel, não sendo acessados por meio da nuvem. Além disso, eles podem ser executados fora do aplicativo da empresa, contanto que a assinatura esteja ativa.

Saiba mais sobre o catálogo de jogos da Netflix para 2024

Para você conhecer mais sobre as futuras atrações do catálogo de jogos da Netflix, separamos informações de cada um deles. Confira abaixo:

Game Dev Tycoon

Centrado na simulação, você constrói e administra sua própria empresa de desenvolvimento de jogos. O jogador assume o papel de um programador, enfrentando decisões cruciais que determinarão o sucesso ou o fracasso da sua empresa.

Sonic Mania Plus

Versão expandida do Sonic Mania, já disponível na biblioteca de jogos da Netflix. Lançado em julho de 2018 para Switch, PS4 e Xbox One, esta edição incorpora dois novos personagens ao jogo, Mighty the Armadillo e Ray the Flying Squirrel, além de introduzir um novo modo de jogo denominado Encore Mode.

Cozy Grove: Camp Spirit

Como um Spirit Scout em uma ilha assombrada, você terá a oportunidade de fazer amizade e ajudar uma variedade peculiar de assombrações adoráveis que vagam pelo local. O jogo é uma sequência de Cozy Grove, desenvolvido pela Spry Fox.

Money Heist: Ultimate Choice

 É um jogo de ficção narrativa ambientado no universo da aclamada série La Casa de Papel. Você se junta à equipe do Professor para a missão que começou tudo.

FashionVerse

É a próxima geração de jogos de moda, com visuais 3D aprimorados por IA que criam resultados fotorrealistas. O jogo incorpora marcas reais, avatares inclusivos e oferece maior criatividade para o jogador.

Hades

Talvez uma das grandes novidades no catálogo de jogos da Netflix para 2024. Hades é um roguelike que foi muito elogiado no seu lançamento em 2020 e pode impressionar os assinantes.

A Netflix ainda promete que adicionará mais títulos à seleção de games para seus assinantes. Curtiu as novidades? Comente abaixo!