Notícias

Call of Duty 2020 pode ter o subtítulo de “The Red Door” [rumor]

Loja da Microsoft deu a entender que cadastrado da Activision seja sobrenome do CoD 2020

por Raphael Batista
Call of Duty 2020 pode ter o subtítulo de

Call of Duty 2020 pode, finalmente, estar bem próximo de ser revelado. Acontece que um misterioso título “The Red Door” foi listado na PlayStation Network/Microsoft Store e vem levantando suspeitas de que possa ter algo relacionado ao novo jogo da Activision.

Aos fatos: a descrição do suposto game nas lojas digitais aponta para um jogo da Activision de 81 GB da categoria “shooter” com a frase:

Há mais de uma verdade. Se você procura respostas, esteja pronto para questionar tudo e aceitar que nada será o mesmo. A Porta Vermelha espera, você ousa passar por ela?

Os rumores relacionados a Call of Duty 2020 sugerem que a temática tenha relação com o período da Guerra Fria e “The Red Floor” possa ser uma espécie de subtítulo para o game e, apesar de ter ligações com a série Black Ops, Black Ops, não seria uma sequência direta.

O site VG247 argumenta que o modo Warzone possa ser o palco de revelação. A próxima temporada do battle royale, planejada para agosto, trará mudança bem significativas, além de informações quentes sobre o Call of Duty 2020.

Claro, é importante tratar tudo com muita cautela. Ainda que uma revelação encontrada nas lojas virtuais das próprias Sony e Microsft sejam indícios bem fortes, é importante questionar.