Visual de Tess é muito mais realista em The Last of Us Part I
Novas expressões faciais e a repaginada nos gráficos deram um merecido tratamento à personagem
A Naughty Dog revelou The Last of Us Part I na última quinta-feira (09) e desde então houve discussões acaloradas nas redes sobre os gráficos do remake. Embora esse debate esteja um pouco polarizado, é indiscutível que houve mudanças substanciais — e o novo visual de Tess é um bom exemplo disso.
Este não foi um simples trabalho de retoque na personagem. Tess não está apenas mais realista graças ao poder da nova geração, mas também parece mais velha e bem diferente de sua versão original. É uma atualização muito perceptível e definitivamente ilustra quanto trabalho vem sendo feito na produção. Confira o vídeo compartilhado pelo estúdio no Twitter:
Tess' glow up ✨@Wersching
9 years ago vs. September 2, 2022 — #TheLastofUs Part I pic.twitter.com/jDoT9bMmL1
— Naughty Dog (@Naughty_Dog) June 14, 2022
Glow Up da Tess!
Nove anos atrás vs. 2 de setembro de 2022.
As expressões faciais são muito parecidas com as feições do segundo game, assim como os detalhes das roupas e os cabelos foram adaptados para parecerem mais reais — até a simples movimentação do corpo está menos engessada. Enquanto a parte gráfica de The Last of Us Part I entrega o esperado, agora só faltam as primeiras impressões do gameplay.
O remake do clássico de 2013 será lançado no dia 2 de setembro deste ano no PS5 — uma versão de PC também está em produção e chegará posteriormente.
Digital Foundry elogia The Last of Us Part I
Para falar sobre detalhes técnicos, ninguém melhor que o Digital Foundry para isso. Recentemente, o veículo elogiou a reprodução de The Last of Us Part I, sugerindo que a estrutura está sendo baseada na engine do segundo jogo. Confira os detalhes!