Notícias

Novo vídeo do multiplayer de Yooka-Laylee mostra Kartos Karting

por Daniel dos Anjos
Novo vídeo do multiplayer de Yooka-Laylee mostra Kartos Karting

Nos últimos dias foi liberado um vídeo mostrando mais um pouco de Yooka-Laylee. O jogo é muito aguardado pelo público em geral por ser no estilo plataforma e remeter à clássicos como Banjo Kazooie, Spyro e Donkey Kong (que chega dia 30 junho!).

O vídeo foi divulgado pela própria desenvolvedora do game a Playtonic (Yooka-Laylee será publicado pela Team17). O vídeo em questão foca no modo multiplayer de até 4 jogadores. Ele será uma corrida no melhor estilo retro arcade. Este modo recebeu o nome de Kartos Karting, confira:

Yooka-Laylee cada vez mais próximo

Como dito anteriormente, Yooka-Laylee será um jogo plataforma 3D, e de acordo com seus desenvolvedores, trará muita nostalgia por ser baseado em games como Banjo Kazooie e Spyro. Ele é produzido pela Playtronic e será distribuído pela Team 17.

Recentemente a Playtonic anunciou que o seu mais novo jogo chegou ao status “gold”, ou seja, foi finalizado. Isso comprova que o game que foi iniciado há mais de 2 anos, pelo kickstarter, será entregue aos fãs. A data anunciada para o lançamento é dia 11 de abril.

Vale ressaltar o comunicado que os produtores fizeram ao público acerca da aproximação do lançamento:

“Não poderíamos ter alcançado esta etapa sem o incrível suporte de nossos apoiadores, fãs, família e amigos espalhados pela indústria dos games. Obrigado novamente pelo inabalável entusiasmo com nosso estúdio. Esperamos que curtam Yooka-Laylee quando for lançado no dia 11 de abril.”

E você, caro leitor do Meu PS4, está ansioso (como quem vos escreve) para o lançamento de Yooka-Laylee? deixe nos comentários e não se esqueça de conferir: