Notícias

Novo vídeo de The Witcher da Netflix tem monstros da 2ª temporada

O segundo ano da série tem previsão de lançamento para 2021, sem data confirmada

por Vítor Amorim Heringer
Novo vídeo de The Witcher da Netflix tem monstros da 2ª temporada

A Netflix, em comemoração do Halloween, lançou um vídeo com todos os monstros que o Geralt enfrentou na primeira temporada de The Witcher. No entanto, a gigante do streaming deixou os fãs curiosos dizendo que havia duas surpresas escondidas entre todos as criaturas do trailer.

Vale aproveitar, também, para relembrar momento marcantes do início da jornada do famoso bruxo nas televisões. Não faltaram monstros e batalhas épicas para o Geralt mostrar todas as suas habilidades e sabedoria do mundo de The Witcher.

Confira o trailer abaixo:

Caso tenha passado despercebido, o primeiro monstro aparece com 15 segundos do trailer, mostrando suas garras e olhos um tanto quanto bizarros.

1

Já a segunda criatura é revelada com 30 segundos de vídeo e mais fácil de perceber, com três caveiras que remetem a, possivelmente, bruxas ou assombrações.

2

O segundo ano de The Witcher tem previsão de lançamento para 2021, sem data confirmada. As filmagens ainda estão acontecendo, por conta do atraso pela COVID-19. Uma possível 3ª temporada já está planejada, de acordo com a Writers Guild of America, órgão que representa os roteiristas de TV e cinema.

Novas imagens da 2ª temporada de The Witcher

Enquanto os fãs esperam ansiosamente para o lançamento da próxima temporada, a Netflix continua a promover a série, dessa vez com fotos do trio principal: Geralt, Ciri e Yennefer.