Notícias

Novo update de FIFA 22 trará melhorias na interceptação da bola

Agora, a eficácia das intervenções aumentará, o que possibilita mais estratégias para o lado ofensivo do jogo

por Valdecir Emboava
Novo update de FIFA 22 trará melhorias na interceptação da bola

A EA Sports divulgou as notas da próxima atualização de FIFA 22 e promete trazer melhorias no que diz respeito à interceptação de passes. O patch em questão foi lançado nesta terça-feira (01) no PC e chegará ao PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S em uma data posterior ainda não definida.

Embora a capacidade de fazer cortes não tenha mudado, a eficácia das intervenções aumentará. Agora, os jogadores terão mais chances de reter a bola. Isso, por outro lado, causará algum impacto no lado ofensivo, pois será mais fácil armar um contra-ataque. Confira as notas (via fórum oficial):

Jogabilidade

  • Aumentou a probabilidade de um jogador reter a bola após interceptar ou bloquear um passe.
    • Essa alteração não afeta a frequência com que os passes são interceptados e bloqueados, apenas afeta o resultado das interceptações e bloqueios.
TOTY do FIFA 22
(FONTE: reprodução)

Recentemente, os servidores de FIFA 22 passaram por alguns contratempos bem no início da promoção “Time do Ano”, impossibilitando os players de jogarem o Ultimate Team e de garantirem as cartas de TOTY da temporada — mas o problema já foi resolvido pela EA.

Daniel Alves chega ao FIFA 22 com face genérica e rende memes

No início de janeiro, o brasileiro Daniel Alves, atual lateral-direito do Barcelona, chegou ao FIFA 22, mas sua apresentação com face genérica rendeu memes e insatisfações da comunidade. Saiba mais!