Notícias

Servidores de FIFA 22 caem no início da promoção “Time do Ano”

Por conta do imprevisto, a EA decidiu estender as finais atuais do FUT Champions em 24 horas

por Valdecir Emboava
Servidores de FIFA 22 caem no início da promoção

O perfil “FIFA Direct Communication” informou, na tarde desta sexta-feira (21), que alguns jogadores não estavam conseguindo acessar o modo FUT de FIFA 22. Esse problema veio bem no início da promoção “Time do Ano”, mas já foi resolvido.

Segundo as informações, jogadores de PS4, PS5 e PC não podiam jogar o Ultimate Team. Pouco tempo depois, o erro teve uma resolução, e o perfil agradeceu a paciência da comunidade. Agora, caso não consiga entrar no FUT, basta reiniciar o jogo.

Primeito tweet — Estamos investigando relatos de jogadores que não conseguiram entrar no FUT. Forneceremos atualizações na thread assim que possível.

Segundo tweet — Alguns jogadores não conseguem entrar no FUT ou na FUT Store no PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, e nossa investigação continua. Continuaremos fornecendo atualizações neste tópico quando disponíveis.

Terceiro tweet — Os jogadores agora podem entrar no FUT novamente. Se ainda não conseguir, feche o jogo e o reinicie. Obrigado pela paciência de todos.

Quarto tweet — Devido ao problema abordado neste tópico, nós estendemos as finais atuais do FUT Champions em 24 horas.

Na última publicação, por conta do imprevisto, o perfil de FIFA 22 informou que decidiu estender as finais atuais do FUT Champions em 24 horas para os jogadores.

Confira os TOTYs disponíveis em FIFA 22

Os 11 atletas escolhidos para o TOTY 2021 já estão disponíveis no game. Apenas um brasileiro foi selecionado: Marquinhos, zagueiro do PSG. Veja a lista com os jogadores!