Notícias

eFootball 2022 terá novo update e início da season 2 em junho

Além disso, a Konami também lançará a versão mobile do jogo junto com a atualização

por Valdecir Emboava
eFootball 2022 terá novo update e início da season 2 em junho

A Konami revelou, nesta quinta-feira (19), que lançará uma nova atualização para o eFootball 2022 em 2 de junho — mesmo dia de estreia da versão mobile. O update 1.1.0 visa trazer melhorias gerais ao game de futebol e também já prepara o terreno para a segunda temporada, que começa no dia 16 do mesmo mês.

Em publicação no Twitter, a publisher afirmou que a atualização vai aprimorar a tomada de decisões de vitórias/derrotas em partidas online, aumentará a capacidade dos servidores e estabelecerá as bases para a compatibilidade entre o console e a versão para smartphones.

A manutenção acontecerá entre os dias 30 de maio e 2 de junho. Durante o período, apenas partidas de testes estarão disponíveis no eFootball 2022, mas a Konami adicionou mais duas opções ao modo: dificuldade “Iniciante” e partidas com dez minutos de duração. Confira o comunicado:

eFootball 2022
(FONTE: reprodução)

Os eventos e campanhas da 1ª temporada chegaram ao fim e hoje marca o início do período de pré-temporada da season 2 do eFootball 2022.

A atualização da versão 1.1.0 incluirá melhorias na tomada de decisões de vitória/derrota em partidas online, melhorias na capacidade dos servidores e preparação para iniciativas futuras, como compartilhamento de dados entre console e celular. O período de manutenção será de 30 de maio a 2 de junho.

Durante o período, as partidas de teste com algumas ligas e clubes ainda poderão ser jogadas com duas novas opções:

  • Nível de dificuldade “Iniciante”;
  • “10 minutos” tempo de jogo.

Após a conclusão da manutenção, a segunda temporada está programada para começar em 16 de junho, acompanhada de vários eventos in-game. Mais detalhes serão anunciados no jogo, no site oficial e nesta conta do Twitter.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado pelo longo período de manutenção e agradecemos sua paciência.

eFootball 2022 tem bons jogadores “no precinho”

Caso queira conhecer uma lista com bons jogadores “no precinho” para montar o seu time dos sonhos no eFootball 2022, o MeuPlayStation publicou um artigo elencando os melhores nomes. Confira!