Notícias

Update de Assassin’s Creed Valhalla melhora a estabilidade do jogo

A atualização já está disponível para download em todas as plataformas

por Valdecir Emboava
Update de Assassin's Creed Valhalla melhora a estabilidade do jogo

A Ubisoft segue investindo em melhorias para Assassin’s Creed Valhalla. Na semana passada, uma grande atualização chegou ao game e agora, a publisher disponibilizou um pequeno update para melhorar a estabilidade do jogo.

O patch (1.5.0.1) não traz grandes novidades, mas implementa otimizações no desempenho em todas as plataformas. O conteúdo já está disponível para download.

  • PC — 7,54 GB
  • Xbox Series X|S — 2,90 GB
  • Xbox One — 2,30 GB
  • PS5 — 0,50 GB
  • PS4 — 2,62 GB
Personagem Eivor, de Assassin's Creed Valhalla
(FONTE: reprodução)

Desde que foi lançado em novembro de 2020, Assassin’s Creed Valhalla recebeu muitas atualizações de melhorias. Não apenas isso, mas DLCs, como “Ira dos Druidas” e “O Cerco de Paris“, eventos temáticos, novos equipamentos e muitas outras novidades também foram chegando com o decorrer do tempo.

Com tanto conteúdo sendo adicionado nesses últimos meses, não é a toa que o título já rendeu mais de US$ 1 bilhão para a Ubisoft, segundo Yves Guillemot, CEO da companhia francesa.

Expansão de Assassin’s Creed Valhalla não terá troféu de platina

“Dawn of Ragnarök”, a nova expansão de Assassin’s Creed Valhalla que será lançada em 10 de março para todas as plataformas, não terá troféu de platina, segundo a listagem do “PSN Profiles”. Confira os detalhes através deste link!