Notícias

Patch 1.5.0 de Assassin’s Creed Valhalla é detalhado pela Ubisoft

Além disso, outras melhorias serão implementadas na atualização, como ajustes de bugs, adição de nova dificuldade e muito mais

por Valdecir Emboava
Patch 1.5.0 de Assassin's Creed Valhalla é detalhado pela Ubisoft

A Ubisoft detalhou o update 1.5.0 para Assassin’s Creed Valhalla, que preparará o terreno para o lançamento da expansão Dawn of Ragnarok. O patch chega nesta terça (21), pesando 3,6 GB no PS5 e 7,9 GB no PS4.

Confira as notas referente ao DLC:

  • Empunhe poderes incríveis e sobrenaturais. Absorva novas habilidades daqueles que você derrotou e use-as para matar todos os que estiverem em seu caminho. Transforme-se em um corvo para assassinatos espetaculares ou ressuscite seus inimigos derrotados para lutar ao seu lado. Transforme sua pele em magma para se proteger, infunda sua arma com gelo para desencadear ataques devastadores e muito mais.
  • Novos jogadores poderão iniciar a expansão a qualquer momento no menu principal com o “player boost”. Você começará sua jornada no Power Level 340 com uma seleção predefinida de equipamentos e armas.
  • Nova Qualidade Divina para equipamentos e armas.
    • Três novos níveis de atualização;
    • Um novo slot de runa especial.
  • Expanda sua progressão com quatro novas habilidades e seis novos golpes.
  • Desbloqueie novas armas e conjuntos de armaduras.
Dawn of Ragnarok, nova expansão de Assassin's Creed Valhalla
(FONTE: reprodução)

O lançamento da expansão está previsto para o dia 10 de março e chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e ao PC. Ainda vale o adendo: para jogar o conteúdo será necessário ter o game base na biblioteca.

Update de Assassin’s Creed Valhalla também trará outras melhorias

O patch 1.5.0 de Assassin’s Creed Valhalla não apenas pavimenta o caminho para Dawn of Ragnarok, mas também adiciona uma tonelada de melhorias ao jogo, como uma nova dificuldade, ajustes de bugs, de I.A. e diversas otimizações no gameplay.

A adição da dificuldade “Saga” permitirá que os jogadores curtam a história do game sem se preocupar com os rigores da furtividade ou do combate. Os inimigos causarão menos dano e não serão dimensionados conforme o seu nível.

Arte de Assassin's Creed Valhalla.
(FONTE: reprodução)

Agora, os NPCs de Assassin’s Creed Valhalla também reagirão melhor ao assobio, os animais selvagens não vão mais detectar os jogadores e também haverá como ajustar o dano que Eivor recebe e aplica nos inimigos — além de muitas outras adições. As notas completas estão no site oficial.

Ansioso pela nova expansão de Assassin’s Creed Valhalla? Comente na sessão abaixo!