Notícias

Sonho? Novo Twisted Metal está em desenvolvimento [rumor]

De acordo com o jornalista Jeff Grubb, a intenção da Sony seria lançar o game junto com a série

por Jean Azevedo
Sonho? Novo Twisted Metal está em desenvolvimento [rumor]

A Sony estaria preparando um novo Twisted Metal, com o lançamento supostamente coincidindo com a chegada da série de TV. A especulação tomou forma após o jornalista Jeff Grubb ter comentado sobre a hipótese, durante o seu programa Giant Bomb. Caso se confirme, o combate frenético e destrutivo entre veículos pode ser revivido.

De acordo com o repórter, a estratégia é fazer com que o engajamento da produção da PlayStation Productions combine com a chegada do título aos consoles. Grubb diz o seguinte:

Eu acho que o novo Twisted Metal está em desenvolvimento, porém, se encontra um pouco longe de ser lançado. Isso indica uma mudança de estratégia da Sony. Bem, não é bem uma mudança, mas uma ampliação de abordagem.

Vale ressaltar: as informações deste artigo não foram confirmadas em momento algum pela Sony. Portanto, tratem-nas como um rumor.

A série televisiva da franquia, por sua vez, não tem data de lançamento. Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas de Deadpool e Zumbilândia, respectivamente, serão os responsáveis por escreverem a história.

Novo Twisted Metal no PlayStation Showcase?

Grubb também aposta, sem muita base na suposição, em um possível teaser do novo Twisted Metal durante o PlayStation Showcase desta quinta-feira (09). Isto, é claro, se a Sony já tiver algo pronto para o evento.

Se eles tivessem Twisted Metal pronto para ser exibido, eles mostrariam. De qualquer forma, parece que já está em desenvolvimento, além de não envolver David Jaffe.

David Jaffe, co-criador da franquia, fez o favor de hypar a comunidade em torno do evento e espera um anúncio capaz de levar as pessoas à loucura. Saiba mais informações clicando aqui!