Notícias

Novo trailer de WWE 2K22 marca lançamento para março

Cenas mostram o visual bonito do game e os possíveis "novos rumos" da série

por Raphael Batista
Novo trailer de WWE 2K22 marca lançamento para março

A 2K disponibilizou um novo trailer de WWE 2K22 e ele marcou a janela de lançamento do game para março de 2022. Por enquanto, a publisher não anunciou as plataformas.

As imagens mostraram os wrestlers dentro dos ringues executando as manobras acrobáticas e ataques violentos. Ao que tudo indica, o visual do jogo está bem bonito e pode agradar aos jogadores.

O novo trailer de WWE 2K22 possui apenas 30 segundos, mas já deixa uma boa prévia dos lutadores que estarão disponíveis e como o game apostará na diversão das batalhas. Mais detalhes vão demorar para chegar, porque a 2K falará mais sobre o título somente em janeiro do ano que vem.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=29&v=tgO0XKUpwf4&feature=emb_title

Novo trailer de WWE 2K22 mostra “novos rumos” para a série

Em 2020, a 2K contratou o ex-chefe do estúdio Double Helix, Patrick Gilmore, para assumir o controle da WWE 2K, enquanto a franquia de jogos tentava estabelecer um “foco renovado” na qualidade.

Gilmore revelou os primeiros detalhes de seus planos para WWE 2K21 — que seria lançado em 2020, porém, foi cancelado. Os planos mudaram para o WWE 2K22 que será “uma evolução significativa na jogabilidade com o próximo episódio”.