Notícias

Novo trailer de Torchlight 3 mostra mais do universo do game

Vídeo mostrou detalhes das classes de personagens, inimigos, recompensas e muito mais

por Raphael Batista
Novo trailer de Torchlight 3 mostra mais do universo do game

Um novo trailer de Torchlight 3 mostra aos jogadores o quão vasto e diversificado será o universo do game. Os aventureiros encontrarão raças variadas como: magos, guerreiros poderosos, arqueiros e até um robô de defesa equipado com duas espadas ágeis, além de outros elementos que definem um mundo fantasioso.

Em Torchlight 3, já se passou um século desde os eventos de Torchlight II, onde os grandes heróis derrotaram O Alquimista das Trevas e selaram o coração do Netherlord dentro do Núcleo Mecânico. Os heróis trouxeram paz ao mundo de Novastraia, mas agora o Império Ember se encontra à beira do colapso, pois está sob a ameaça de invasão pelos Netherim e seus aliados. Veja todos os detalhes sobre o mundo fantasioso no novo trailer de Torchlight 3.

Características de Torchlight 3

  • Viaje pela Fronteira: os jogadores poderão explorar a selva, festejar com amigos, reunir materiais para criar saques, usar mapas mágicos para entrar em masmorras desconhecidas ou exibir seus despojos na cidade! Sempre haverá algo para fazer na nova fronteira.
  • Construa e atualize seu forte: aprimore seus equipamentos e faça renovações para exibi-los aos seus amigos e ao mundo. O jogo permitirá a construção de monumentos de poder, estábulos para animais de estimação e muito mais.
  • Escolha uma relíquia: as relíquias são objetos de grande poder e concedem um conjunto de habilidades ativas e passivas. A relíquia será uma parte importante da estratégia de um personagem – escolha com sabedoria.
  • Colete equipamentos épicos: vista-se com uma variedade robusta de armaduras e armas encontradas na fronteira, incluindo chapéus charmosos, roupas para animais de estimação e opções de locomoção exclusivas.
  • Animais de estimação estão de volta: os jogadores poderão lutar para chegar à fama e glória com companheiros leais! Cada uma das muitas espécies vem em uma infinidade de cores e estilos, então os aventureiros não devem se contentar com o primeiro que encontrarem.
  • Construa Seu Herói: Com quatro classes para escolher, junto com 20 combinações de classes e Relíquias, cada combinação oferecerá um estilo de jogo único e uma ampla gama de opções de onde colocar pontos de habilidade.

O título chega ao PS4, Xbox One e PC no dia 13 de outubro enquanto a versão do Nintendo Switch estará disponível em um momento posterior de 2020.