Notícias

Data de lançamento de Torchlight 3 é anunciada

Título estará disponível no dia 13 de outubro para PS4, Xbox One e PC

por Raphael Batista
Data de lançamento de Torchlight 3 é anunciada

A data de lançamento de Torchlight 3 foi anunciada pela Echtra Games. O título chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 13 de outubro enquanto a versão do Nintendo Switch estará disponível em um momento posterior de 2020. O co-fundador da franquia, Max Schaefer, disse estar empolgado para todos terem a oportunidade de se aventurar no game.

Colocamos nosso coração nesta nova aventura e tem sido incrível receber o apoio dos jogadores enquanto o game estava em desenvolvimento. Com as mudanças significativas que fizemos ao longo da jornada de Torchlight 3 no Early Access, fizemos o nosso melhor para integrar o feedback dos jogadores o tanto quanto possível. No próximo mês, mal podemos esperar para dar as boas-vindas a todos os jogadores da Fronteira!

1

O lançamento de Torchlight 3 contará com bônus em todas as plataformas. Os jogadores terão um pet exclusivo dependendo de onde comprarão o título. No PS4, por exemplo, os usuários receberão a fada Azure Glittersprite. No PC, Xbox One e Switch são a Violet, Verdant e Ashen, respectivamente.

A Echtra Games prometeu todos os elementos famosos da franquia no novo título. Torchlight 3 contará com um combate hack-and-slash e também modo cooperativo para até 4 jogadores online. A história terá três atos com classes personalizáveis e um sistema de progressão chamado de “Contratos” para desbloquear tiers exclusivas.