Notícias

Novo trailer de Spider-Man apresenta as incríveis habilidades do Aranha

Gameplay mostra estratégias e "apetrechos" do Homem-Aranha.

por Bruna Mattos
Novo trailer de Spider-Man apresenta as incríveis habilidades do Aranha

O lançamento de Spider-Man está cada vez mais próximo e a Insomniac Games está intensificando a divulgação do jogo. Desta vez, foi revelado um novo trailer de gameplay, mostrando vários aspectos do sistema de combate usado pelo Homem-Aranha.

O herói da Marvel pode usar as teias para atrair e golpear inimigos de diversas formas, além de executar golpes e finalizações corpo-a-corpo. O vídeo também detalha particularidades dos diferentes trajes, oferecendo poderes sônicos, diferentes “jatos” de teia, além de alguns “apetrechos” tecnológicos, como bombas de teia.

O trailer também brinca com a personalidade de John Jonah Jameson, o jornalista do Clarim Diário obcecado em “desmascarar” o Homem-Aranha. Enquanto ele fala das habilidades do herói, tenta mostrar para um ouvinte do programa de rádio como a figura dele é prejudicial para a cidade de Nova York. Do outro lado da linha, está Peter Parker, tentando “remediar” a situação, como um cidadão anônimo.

Está empolgado com Spider-Man? Recentemente a Insomniac Games revelou que o jogo já é um sucesso mesmo antes do lançamento, com números impressionantes na pré-venda. O game será lançado dia 7 de setembro.