Notícias

Trailer de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão explora os planetas do game

Aaron Espinoza, da Insomniac Games, disse que poderemos viajar entre os planetas quase que instantaneamente graças ao SSD do PS5

por Valdecir Emboava
Trailer de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão explora os planetas do game

A Insomniac Games revelou um novo trailer de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão. Desta vez, o conteúdo tem foco na exploração e nos planetas que compõem a fantástica ambientação do exclusivo de PlayStation 5.

Em publicação no PlayStation Blog, Aaron Espinoza, gerente de comunidade sênior do estúdio, explicou que os heróis viajarão a vários lugares diferentes graças ao poder de processamento do SSD do PS5. A tecnologia possibilita a “travessia de uma variedade de planetas e suas contrapartes interdimensionais quase que instantaneamente”. Veja o trailer:

Sargasso: Outpost L51 parece ser o planeta natal de Rivet e apresenta um bioma florestal, cheio de insetos gigantes. Torren IV: Molonoth Gulch tem uma área rochosa e industrial com desfiladeiros e trilhos para escorregar.

O novo trailer de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão também detalha os planetas Ardolis: Pirate Base e Blizar Prime: Blizar Mines. A primeira localização tem uma área de exploração dentro de um crânio robótico gigante, enquanto a segunda possui uma extensa rede de trilhos ao redor de uma escavadeira.

O exclusivo de PS5 tem previsão de lançamento para o dia 11 de junho e já está em fase gold.

Trailer de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão destaca armas e habilidades

A Insomniac Games divulgou outro trailer de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão esta semana, com destaque para algumas habilidades de Ratchet e Rivet, além das armas que os lombax usarão em batalha. Assista!