Notícias

Trailer de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão destaca armas e habilidades

Ratchet e Rivet terão um verdadeiro arsenal de possibilidades às suas disposições

por Vinícius Paráboa
Trailer de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão destaca armas e habilidades

A Insomniac Games aproveitou a manhã desta terça-feira (18), para lançar mais um trailer de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão. Desta vez, a empresa tratou de destacar algumas das habilidades de Ratchet e Rivet, além das armas que os lombax usarão em batalha.

A empresa mostrou o vídeo em seu perfil oficial no Twitter. O conteúdo é narrado por Zurkon Jr., que fala sobre como os protagonistas conseguirão usar dashes e correrem pelas paredes. Não só isso, mas ainda exalta os recursos do DualSense atrelados às armas e detalha os próprios armamentos. Assista:

Entre as armas que aparecem no trailer estão as “Buzz Blades”, “Blackhole Storm”, “The Enforcer”, “Lightning Rod”, “Cold Snap”, “Ricochet” e “Negatron Collider”. Falando especificamente da “The Enforcer” (uma shotgun de cano duplo), se os gatilhos adaptáveis forem pressionados com leveza, ela vai disparar um tiro. Se o botão for apertado até o fundo, duas balas serão atiradas.

O título chegará ao PS5 no dia 11 de junho.

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão pode ocupar 42 GB do SSD do PS5

Recentemente, a PlayStation Game Size, conta de Twitter especializada em updates da PSN, revelou que Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão ocupará 42,2 GB do SSD do PlayStation 5, sem contar patches “Day One”. Saiba mais aqui!