Notícias

Novo trailer de Project CARS 3 mostra carros potentes e belo visual

Jogadores poderão personalizar os carros, melhorar atributos e muito mais

por Raphael Batista
Novo trailer de Project CARS 3 mostra carros potentes e belo visual

A Bandai Namco e a Slightly Mad Studios revelaram um novo trailer de Project CARS 3 para mostrar “o que dirige os jogadores”. A pergunta pode ser um tanto quanto filosófica, mas a resposta no vídeo é bastante clara: os possantes levarão os pilotos para os lugares mais altos do pódio.

O vídeo destaca vários elementos de Project CARS 3, como a variedade de carros, o alto nível de detalhes gráficos, as possibilidades de personalização dos automóveis e como será intensa a trajetória pela fama.

Detalhes de Project CARS 3

Project CARS 3 terá mais de 200 veículos com mais de 140 pistas ao redor de todo o mundo. A experiência do título contará com uma grande variedade de visuais, cenários e ambientes, além das possibilidades de customização dos veículos.

  • Modo de carreira novo e profundamente envolvente.
  • Compita a sua maneira para se tornar um piloto de fim de semana à lenda das corridas.
  • Modos multijogador e comunitário novos e atraentes.
  • Desafios diários divertidos e emocionantes.

Project CARS 3 chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 28 de agosto. Recentemente, a desenvolvedora explicou o porquê do jogo não ter pitstops, troca de pneus e o sistema de gerenciamento do combustível.

MeuPlayStation em nova fase no YouTube

O MeuPlayStation tem o prazer de anunciar a nova fase no YouTube! Quem comandará a seleção é o Pedro Sciarotta, jornalista de games há dez anos que trará muito conteúdo para os fãs da plataforma. Não fique de fora, confira!!