Notícias

Novo trailer de Jump Force mostra personagens de Bleach em ação

Bandai finalmente divulgou trechos de gameplay com os personagens de Bleach!

por Bruna Mattos
Novo trailer de Jump Force mostra personagens de Bleach em ação

Jump Force é o novo jogo de luta da Bandai Namco que reúne protagonistas mais icônicos de mangá da revista japonesa Shonen Jump. Até o momento, já foram confirmadas personagens de Dragon Ball, One Piece, Naruto e Death Note.

Os últimos lutadores a serem anunciados foram Ichigo, Rukia, e Sosuke Aizen, de Bleach, mas a Bandai ainda não havia divulgado nenhum trecho de gameplay com eles. A empresa finalmente trouxe amostras desses personagens no evento Ani-Com & Games, que aconteceu em Hong Kong, na última semana. Confira o trailer inédito:

Até o momento, a Bandai confirmou os seguintes personagens: Ichigo Kurosaki, Rukia Kuchiki e Sosuke Aizen de Bleach; Frieza e Goku de Dragon Ball; Luffy e Zoro, de One Piece; Naruto e Sasuke, de Naruto. Light e Ryuk, de Death Note também estão no elenco, mas não serão jogáveis.

Em Jump Force, os personagens dos mangás se unem para derrotar Freeza, que está causando destruição no mundo. Com a liberação de seus poderes máximos, eles terão que deter a ameaça do vilão de Dragon Ball Z.

O game ainda não tem data de lançamento confirmada, mas chega em algum momento de 2019.