Notícias

Trailer de Horizon Call of the Mountain no TGA 2022 detalha o combate no PSVR 2

Game será exclusivo de PS VR2 e chega em fevereiro de 2023

por André Custodio
Trailer de Horizon Call of the Mountain no TGA 2022 detalha o combate no PSVR 2

A Guerrilla Games divulgou, durante o The Game Awards 2022, um trailer inédito de Horizon Call of the Mountain com detalhes do combate do jogo no PSVR 2.

As imagens mostram o protagonista Ryas em ação enquanto enfrenta as icônicas máquinas hostis da franquia. Os destaques ficam para o retorno de inimigos como Carapaça, Heliodo, Pulverizador, Vigia e muito mais.

Confira abaixo o clipe de gameplay, que traz pouco mais de 30 segundos de ação em paisagens montanhosas:

Ameaças misteriosas. Máquinas poderosas. Explore o mundo através dos olhos de Ryas, um ex-guerreiro Carja das Sombras em busca de redenção. Horizon Call of the Mountain chegará exclusivamente ao PSVR 2 em 22 de fevereiro de 2023.

Horizon Call of the Mountain e mais jogos de lançamento do PSVR 2

Horizon Call of the Mountain será apenas um dos jogos que estarão disponíveis para os fãs já no lançamento do PSVR 2. Na mesma data, a PS Store venderá cópias de The Dark Pictures: Switchback VR, Cities VR — Enhanced Edition, Hello Neighbor: Search and Rescue, Jurassic World Aftermath Collection e outros. Estima-se que mais de 20 títulos poderão ser jogados já em Day One no headset. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de conferir a lista completa com todos os vencedores da edição 2022 do The Game Awards.