Notícias

Novo trailer de HITMAN 3 mostra região inédita e mais detalhes

IO Interactive apresentou o mapa Chongqing com um visual bastante bonito

por Raphael Batista
Novo trailer de HITMAN 3 mostra região inédita e mais detalhes

A IO Interactive divulgou um novo trailer de HITMAN 3 para apresentar ao público a região chamada de Chongqing, um local cheio de luzes de neon e com ruas estreitas propícias para a atuação do Agente 47.

No trailer publicado pelo canal oficial da PlayStation no YouTube, o desenvolvedor de comunidade, Clemens Koch, comentou sobre algumas características vistas do jogo e como a IO Interactive tentou reunir as melhores ideias para o próximo game do assassino profissional.

O produtor citou o realismo do novo trailer de HITMAN3  ao mostrar os efeitos da água e como o Agente 47 fica encharcado em razão da chuva. A companhia não só deu uma atenção especial no visual do game, como também melhorou as animações e a jogabilidade para tornar as mecânicas mais fluidas.

Mais detalhes vistos no novo trailer de HITMAN 3

Os jogadores poderão explorar muitas possibilidades em HITMAN 3. Como visto no trailer, será possível optar por métodos variados de atingir os alvos, como se misturar na multidão a fim de causar um caos generalizado ou atuar de modo extremamente silencioso.

A IO Interactive já garantiu que o jogo rodará a 4K, 60 FPS e terá suporte ao HDR. O título estará disponível no dia 21 de janeiro de 2021.