Notícias

Novo trailer de Final Fantasy XVI pode ser lançado em outubro

Naoki Yoshida, produtor do game, comentou sobre possível data de lançamento e deu detalhes sobre a produção

por André Custodio
Novo trailer de Final Fantasy XVI pode ser lançado em outubro

Em entrevista durante a Tokyo Game Show 2022, Naoki Yoshida, produtor da Square Enix, deu mais detalhes sobre o futuro de Final Fantasy XVI. Segundo ele, a equipe de publicidade da editora deve liberar um novo trailer em outubro, com a possibilidade de oficializar uma data logo em seguida.

Yoshida prevê que novidades sobre o RPG serão reveladas em algum momento do próximo mês, mas não dá certeza sobre a disponibilização do vídeo. Ele menciona a falta de comunicação com “as equipes de marketing ou relações públicas”, mas acredita ser possível oficializar uma data de lançamento “depois disso” (via Gematsu).

Vale lembrar que, até o momento, o título está previsto para chegar ao PS5 e PC durante o inverno de 2023. Na TGS, a Square Enix também reforçou os estágios finais no desenvolvimento do game e antecipou a implementação de ajustes para atrair quem não é fã de tradicionais jogos de ação hack ‘n’ slash.

Yoshida disse durante o TGS 2022 que o próximo trailer do FF16 será lançado em outubro de 2022!!! Ele também menciona o seguinte: Eles estão na reta final, VFX está completo, mas tem tanto som que a equipe de som ficou brava, ajustes são feitos para pessoas que não gostam de jogos de ação.

Mais informações sobre Final Fantasy XVI serão divulgadas posteriormente.

Yoshida comenta sobre o combate de Final Fantasy XVI

Em entrevista com o portal Comic Days, o produtor de Final Fantasy XVI disse que o combate do game não agradará a todos. Segundo ele, a Square Enix planeja focar em um sistema tradicional de RPG, oferecendo mecânicas localizadas em um meio termo entre a batalha por turnos e o gameplay acelerado. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!