Notícias

Novo trailer de Code Vein mostra combates viscerais e ágeis; assista

Vídeo mostra como a dinâmica do combate é influenciada pelo tipo de armamento escolhido.

por Raphael Batista
Novo trailer de Code Vein mostra combates viscerais e ágeis; assista

A Bandai Namco revelou um novo teaser-trailer de Code Vein mostrando mais dos combates. Além deste novo, a companhia prometeu uma sequência de mais conteúdos sobre o game. A ideia é repassar uma noção mais profunda da proposta.

Nas cenas, é possível conferir uma movimentação bastante ágil. Com a arma de uma mão, a dinâmica das lutas assume características mais rápidas. A esquiva torna-se um artifício frequente, mas o poder de ataque não parecer ser tão grande quanto em armas mais pesadas.

Confira abaixo o trailer publicado pelo canal oficial da Bandai no YouTube:

Se você espera sobreviver em Code Vein, sua arma deve ser a extensão do seu braço. Revenants que preferem mobilidade e velocidade escolherão colocar sua fé em espadas de uma mão. Você será um deles?

Na E3 2019, a Bandai confirmou a data de lançamento do jogo para 27 de setembro. O título estava previsto para 2018, no entanto a desenvolvedora decidiu adiar a entrega para melhorar a experiência.

O jogo narra a história de um mundo distópico pós-apocalíptico, onde uma sociedade secreta chamada Vein é criada. Ela é composta pelos Revenants, humanos que abriram mão de sua essência para sobreviver à catástrofe.