Notícias

Novo trailer Agents of Mayhem revela novos personagens; assista

Braddock, Yeti, Daisy e muita carnificina

por Daniel dos Anjos
Novo trailer Agents of Mayhem revela novos personagens; assista

Nesta semana a Deep Silver e o estúdio Volition revelaram mais um interessante trailer de Agents of Mayhem, jogo de ação-aventura, em mundo mundo aberto com uma pegada similar a Saints Row.

No vídeo, três agentes são detalhados de forma mais enfática: Braddock, Yeti e Daisy. Todos são muito coloridos e possuem um propósito único: causar o máximo de dor aos agentes da L.E.G.I.O.N.

Assista:

Agentes da M.A.Y.H.E.M

Agents of Mayhem foi revelado pela publisher Deep Silver em 2016. E as semelhanças com Saints Row não são mero acaso. O jogo na verdade é uma espécie de spin-off da inspiração, onde seus eventos decorrem após Saints Row IV: Gat out of Hell.

A nova IP será situada na Coréia do Sul e gira em torno do combate entre os agentes da M.A.Y.H.E.M. (Multinational Agency for Hunting Evil Masterminds, ou Agência Multinacional de Caçadores de Gênios do Mal em tradução livre) contra a L.E.G.I.O.N. (League of Evil Gentlemen Intent on Obliterating Nations, ou Liga dos Cavalheiros do Mal com a Intenção de Destruir Nações).

Alguns vídeos de jogabilidade já foram revelados (mostrando toda insanidade do game), sendo a mais recente a da E3 2017. Confira mais detalhes no nosso artigo. Vale ressaltar que Agents of Mayhem tem data prevista de lançamento para o dia 15 de Agosto de 2017.

Fique ligado no Meu PS4 para mais novidades desse e de vários outros jogos. Não se esqueça de conferir nossas ultimas matérias e de deixar seu comentário!