Notícias

Rebellion, estúdio de Sniper Elite, fará grande anúncio na E3 2019

Desenvolvedora anunciou que irá mostrar três títulos em sua conferência na E3 2019. Um deles, um grande lançamento ainda não anunciado.

por Hugo Bastos
Rebellion, estúdio de Sniper Elite, fará grande anúncio na E3 2019

A desenvolvedora Rebellion, conhecida pela série Sniper Elite, informou, por meio de uma publicação em seu Twitter oficial, que irá apresentar três jogos na E3 2019. O que chama a atenção é que um dos títulos não foi revelado, sendo descrito apenas como “UM GRANDE TÍTULO NÃO ANUNCIADO” (em letras garrafais).

Ainda conforme a postagem – como destaca o site PlayStation Lifestyle – os outros jogos são Evil Genius 2 e Sniper Elite VR. O primeiro é continuação do Evil Genius original, descrito como “um simulador de dominação global”. Já o segundo marca o primeiro jogo da conhecida franquia para aparelhos de realidade virtual.

Apesar de não especificar para quais plataformas Sniper Elite VR será lançado, não seria surpresa se o PlayStation VR recebesse o título. Confira o anúncio:

As teorias sugerem que o grande título “secreto” pode ser o a próxima entrada na franquia Sniper Elite. Ou ainda outro jogo da série Battlezone, um jogo de combate entre tanques, já que a Rebellion adquiriu recentemente a desenvolvedora deste, TickTock Games.

Dado que muitas revelações programadas para a feira estão ocorrendo mais cedo, um jogo ainda não conhecido acaba sendo uma “surpresa”. Quem sabe não temos um “vazamento” da informação antes da conferência, não é?