Notícias

Próximo jogo da série The Dark Pictures Anthology pode se chamar The Devil in Me

O próximo jogo da franquia ainda nem foi lançado, mas a desenvolvedora pode estar se preparando para o futuro

por Valdecir Emboava
Próximo jogo da série The Dark Pictures Anthology pode se chamar The Devil in Me

The Dark Pictures Anthology, propriedade da Supermassive Games publicada pela Bandai Namco, conquistou seu espaço abordando diferentes histórias, mas sempre com os dois pés no terror. O próximo jogo da franquia ainda nem chegou, mas a desenvolvedora pode estar se preparando para o futuro, pois recentemente registrou a marca “The Devil in Me”.

O registro foi hospedado no site “Justia Trademarks” na última segunda-feira (28). No documento, é possível ver os detalhes do logo já conhecido da série: uma caveira, uma lupa e uma bússola, além de outras informações técnicas.

Documento de registro de The Dark Pictures.
(FONTE: Reprodução/Justia Trademarks)

O último jogo da franquia, The Dark Pictures Anthology: Little Hope, estreou em outubro de 2020, e o próximo, House of Ashes, tem previsão para 22 de outubro deste ano. Embora inicialmente a Supermassive pretendesse lançar dois títulos da antologia por ano, aparentemente, a estratégia acabou alterada para uma programação anual.

Provavelmente veremos um pequeno teaser de The Devil in Me na conclusão do próximo lançamento, como nos jogos anteriores. Por outro lado, a história, os atores, a abordagem e o próprio game ainda não foram anunciados.

Gameplay de The Dark Pictures Anthology: House of Ashes é revelado

A Bandai revelou o primeiro gameplay de House of Ashes recentemente, compartilhando cerca de oito minutos de conteúdo do game e enfatizando a diferença entre duas versões: “Theatrical Cut” e “Curator’s Cut”. Assista aqui!