Notícias

Imagens do novo jogo da franquia The Crew aparecem na internet [rumor]

As informações foram confirmadas por Tom Henderson, insider bastante conhecido da comunidade

por Valdecir Emboava
Imagens do novo jogo da franquia The Crew aparecem na internet [rumor]

Aparentemente, a Ubisoft pode estar trabalhando em um novo jogo da franquia The Crew, intitulado de “Project Orlando”. As imagens da suposta produção foram descobertas na última quinta-feira (23), pelo usuário do Reddit “RacingGameGuru0300“.

Os detalhes ainda são vagos, mas parece que o título é ambientado no Havaí e foi projetado para ser um DLC do segundo jogo. As imagens descobertas também mencionam corridas de “tirar o fôlego” com até 100 jogadores. Confira (via imgur):

Insider diz que suposto novo The Crew não é DLC

Em publicação no Twitter, Tom Henderson, insider bastante conhecido pela sua credibilidade em rumores, também fez alguns comentários sobre esse suposto novo game da série:

O jogo não é realmente um DLC de The Crew 2. Atualmente, ele é chamado apenas de “The Crew: Orlando” e é um jogo completamente novo com uma nova engine de direção. Está em versão pré-alfa e não tem data de lançamento definida.

Vale pontuar que a Ubisoft ainda não fez nenhum anuncio oficial sobre o título, então considere essas informações como meros rumores.

O que achou sobre a possibilidade sobre um novo The Crew? Comente na sessão abaixo!