Notícias

Retorno da série Test Drive pode ser anunciado nesta semana

Teaser convida os fãs para um anúncio

por Raphael Batista
Retorno da série Test Drive pode ser anunciado nesta semana

O último jogo da franquia Test Drive foi em 2012 com o título “Ferrari Racing Legend’s”. Porém, após um grande hiato, um novo game pode ser anunciado amanhã (7). O perfil oficial do Twitter anunciou “estar de volta” e convidou todos a participarem da revelação.

A companhia responsável pelo novo Test Drive, a Nacon, não compartilhou detalhes sobre o nome oficial do game, mas pelo símbolo de uma coroa, o título pode carregar o subtítulo “Solar Crown”.

A Nacon está se movimentando com aquisições na indústria de videogames desde 2014. Na época, a empresa adquiriu cinco companhias, mas que representavam oito estúdios. Possivelmente, a desenvolvedora para o novo título da franquia Test Drive seja a KT Racing (WRC, V-Rally Isle of Man).

O último jogo, Test Drive: Ferrari Racing Legend’s, não foi muito bem recebido pela crítica. Com um total de 19 avaliações, o game lançado para PlayStation 3 ficou com uma média de 62 no Metacritic.

Muitas reviews destacaram que, embora o jogo levasse o nome da Ferrari, havia pouco cuidado na representação dos carros ou na imersão. O site Game Revolution escreveu que “era melhor jogar qualquer outra coisa para lavar o gosto do jogo.”