Notícias

V-Rally 4 recebe trailer de lançamento destacando off-road

Corridas off-road em diversos cenários.

por Raphael Batista
V-Rally 4 recebe trailer de lançamento destacando off-road

O jogo de corridas off-road V-Rally 4 já está disponível na PlayStation Store e outras plataformas. Para celebrar a chegada do título, a Bigben Interactive e a Kylotonn divulgaram o trailer de lançamento. Desde desertos áridos até corridas urbanas, o vídeo destaca os melhores momentos da experiência off-rod.

Uma das principais características do título é a variedade de localidades apresentas. Cada possível cenário é apresentado durante a experiência off-road, podendo desfrutar de colinas exuberantes ou enfrentar os terrenos inconstantes arenosos. Uma grande abrangência que acolhe a todos os gostos.

Como a maioria dos títulos antecessores, V-Rally 4 apresenta um modo carreira e também a corrida rápida, a qual disponibiliza acesso total ao conteúdo do jogo (tanto veículos quanto ambientes). A opção multijogador também está presente com a possibilidade de 8 competidores disponíveis ou até mesmo multijogador local com a tela dividida.

Além dos recursos já citados, existe um modo criador de cenários. Jogadores possuem a oportunidade de criarem trajetos especiais inspirados na criatividade. E, finalmente, todos as categorias de corridas são: Buggy, V-Rally Cross, Hill Climb, Extreme Khana e Rally, cada um com automóveis específicos e experiências únicas.

Confira o trailer de lançamento abaixo!

Na PlayStation Store, o preço sugerido é de R$ 229,90.