Notícias

Novo Silent Hill para PS5 recebe classificação em Taiwan

The Short Message ainda não foi anunciado oficialmente

por Jean Azevedo
Novo Silent Hill para PS5 recebe classificação em Taiwan

Silent Hill: The Short Message, que foi registrado na Coreia no final de setembro, deve mesmo ser um título para PlayStation 5. O jogo ainda não anunciado da franquia recebeu nova classificação etária, dessa vez em Taiwan.

As primeiras informações divulgadas sobre ele já apontavam o envolvimento da Konami, e agora com essa atualização, apenas o console da Sony é citado como plataforma. Indicado para maiores de 16 anos, o game deve contar com cenas de “violência, terror e linguagem imprópria”. 

Silent Hill: The Short Message não fez parte do pacote de anúncios feitos em um showcase no mês de outubro, onde três games, um filme e uma série interativa foram revelados. 

silent hills

Na transmissão, o remake de Silent Hill 2, exclusivo temporário de PS5, foi o grande destaque. O projeto está sendo desenvolvido pela Bloober Team, de The Medium, e terá a Unreal Engine 5 como motor gráfico.

Dentre os rumores que circularam ao longo de 2022, um novo título, não exibido no evento, chamou a atenção. Uma possível protagonista feminina estava nas imagens encontradas na internet, e a Konami deu strike na publicação. Se estamos falando deste game aqui? Não sabemos.

Novo Silent Hill não deve ser de Kojima

Kojima quer “deixar para trás os bons trabalhos” do passado e busca criar novos jogos para a indústria. Assim, ele praticamente descartou uma participação em futuros títulos de Silent Hill. Confira mais informações aqui!