Jogo do PS Plus “é o melhor de 2026”, segundo o Metacritic
Com 94 pontos de média, Big Walk é o melhor jogo de 2026 (até agora) no Metacritic
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Fã se inspirou no planeta Sargasso para criar uma versão do título da Insomniac Games no jogo da Media Molecule
Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão tem um dos gráficos mais detalhados do PlayStation 5, segundo a nossa análise. No entanto, isso não foi um impeditivo para um jogador recriar fielmente uma das regiões do game em Dreams. O resultado deve impressionar até mesmo os devs da Insomniac Games.
O usuário “cdell96” compartilhou um trecho do seu trabalho no seu canal do YouTube, “Bad Robo”. Ele se inspirou no planeta Sargasso, que conta com vegetações bem parecidas com o mundo do título. O lombax protagonista está com o seu amigo robô nas costas e possui visual bem semelhante. Obviamente, a qualidade não chega a do jogo original, mas considerando a diferença dos recursos, é de se exaltar.
Em seu Twitter, “cdell96” ainda forneceu alguns detalhes técnicos para a versão de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão em Dreams. O jogo está rodando a 60 FPS no modo performance do PS5 e tem “pouquíssimas” quedas de desempenho. Além disso, 70% da vegetação está em movimento.
Para manter a fluidez, no entanto, foi preciso retirar todos os inimigos. A ação intensa do título da Insomniac Games certamente é um desafio e tanto para manter visuais e performance na melhor qualidade.
A criatividade e a imaginação dos jogadores parecem não ter fim em Dreams. Dois players mostraram toda sua paixão pela franquia Sonic ao recriarem uma fase de Sonic Adventures e o resultado também é impressionante. Veja aqui!
Via: Push Square
Fonte: Bad Robo
Mais em Notícias
Com 94 pontos de média, Big Walk é o melhor jogo de 2026 (até agora) no Metacritic
Pastas de Rocket League teriam revelada a futura collab entre Fortnite e Kingdom Hearts
A sequência do RPG indie chegará à sua versão 1.0 a partir de 2 de setembro
Inspirado em Final Fantasy Tactics e Fire Emblem, o jogo é desenvolvido por uma única pessoa
Warhorse quer que o próximo jogo da saga continue com sua visão criativa inalterada
Prometendo reduzir US$ 700 milhões em custos, EA efetuará "eficiências organizacionais" e deve demitir em massa
A NetEase Games anunciou que Marvel Rivals ficará significativamente mais leve com a chegada da Temporada 9.5.
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
Um novo rumor indica que Halo: Campaign Evolved passou por um desenvolvimento complicado antes de seu lançamento.
O diretor Eli Roth comentou pela primeira vez os principais problemas enfrentados durante a produção do filme de Borderlands.