Notícias

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão impressiona nos tempos de carregamento

A Insomniac Games ainda garantiu um desempenho melhor na versão final

por Jean Azevedo
Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão impressiona nos tempos de carregamento

A transição entre diversos níveis e a velocidade demonstrada no trailer de gameplay de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão chamou a atenção dos jogadores. No PlayStation 5, o jogo consegue processar um mapa inteiro em questão de segundos com a tecnologia do SSD. O game estará disponível a partir do dia 11 de junho.

No novo jogo da série, o lombax transitará por vários mundos de forma praticamente instantânea. Em um certo momento do vídeo, é possível observar como essa mudança é rápida. 

No Twitter, um usuário conseguiu captar o momento exato no qual Rivet, a lombax feminina, atinge um cristal e um cenário inteiro é carregado em questão de segundos. Com isso, não dará tempo nem de tomar uma aguinha, antes de voltar à ação. 

Eles carregaram um cenário inteiro numa balançada de martelo?

James Stevenson, da Insomniac Games, disse que a versão final do jogo terá um carregamento ainda mais rápido. O potencial do PlayStation 5 e sua arquitetura de processamento têm sido bastante elogiados, e o novo título promete usufruir desses fatores.

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão será destaque no State of Play

Uma nova edição do State of Play ocorrerá na quinta-feira (29), às 18h, no horário de Brasília. No showcase, os jogadores poderão checar mais sobre o gameplay de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, além de dois títulos indie. Saiba mais!