PS Store terá preços regionalizados em novos países da América Latina
PS Store do México, Nicarágua e Honduras terão preços regionais a partir de 20 de agosto; mais países da América Latina receberão a novidade
Sean Murray, co-fundador do estúdio, garantiu que o jogo será tão ambicioso quanto No Man's Sky
A Hello Games, estúdio de No Man’s Sky, parece confiante em seu novo projeto. Segundo revelado pela empresa nesta quarta-feira (13), o título é tão ambicioso que “parece impossível” de ser executado até mesmo com “mil pessoas trabalhando nele”.
Em entrevista ao IGN, Sean Murray, co-fundador e diretor da companhia, confirmou que o tal game está sendo trabalhado por uma “equipe pequena”. Aparentemente, não se trata da sequência do jogo de exploração espacial, mas é tão ambicioso quanto.
Há algum tempo estamos trabalhando em algo bastante ambicioso em segundo plano. É uma equipe pequena, mas gostamos assim. Semelhante a No Man’s Sky, é o tipo de projeto que, mesmo que tivéssemos mil pessoas trabalhando nele, ainda pareceria impossível.

A nova empreitada da Hello Games entrou nos estágios iniciais de desenvolvimento em setembro de 2021, mas Murray garantiu que a produção não vai interferir no suporte às atualizações de No Man’s Sky.
O executivo também confirmou que a produtora “aprendeu a lição” sobre anúncios antecipados. Obviamente, ele se refere ao que aconteceu com o outro jogo da casa, este lançado em 2016 com muito corte de conteúdo e bugs — mas se recuperou com o passar do tempo.
Por falar em suporte, a Hello Games disponibilizou, nesta quarta-feira (13), um novo update para No Man’s Sky. “Outlaws” traz uma série de novidades, como atividades inéditas e recursos adicionais. Confira os detalhes!
Fonte: IGN
Mais em Notícias
PS Store do México, Nicarágua e Honduras terão preços regionais a partir de 20 de agosto; mais países da América Latina receberão a novidade
Ubisoft anuncia novo marco de vendas e, de quebra, confirma chegada do Novo Jogo+
Segundo a Bethesda, os players já somam quase 1 bilhão de horas jogadas no RPG espacial
Título chega com crossplay completo e novidades nas mecânicas de movimentação
A Project Cloud Games divulgou um novo trailer de The Relic: First Guardian destacando alguns dos chefes que os jogadores enfrentarão.
A Bethesda revelou novos números da franquia Fallout e confirmou que Fallout 4 já ultrapassou a marca de 35 milhões de cópias.
The Elder Scrolls V: Skyrim já vendeu mais de 65 milhões de cópias desde o lançamento, em novembro de 2011.
A Electronic Arts e a Battlefield Studios anunciaram oficialmente a Temporada 4 de Battlefield 6, que promete ser enorme.
A HoYoverse revelou oficialmente a sua programação para a gamescom 2026, entre os dias 26 e 30 de agosto.
A Bethesda finalmente colocou fim a uma série de rumores sobre o futuro de Fallout. E eles eram verdadeiros...