Notícias

Próximo game da Hello Games será tão grande como No Man’s Sky

Mas companhia promete uma situação menos turbulenta

por Raphael Batista
Próximo game da Hello Games será tão grande como No Man's Sky

A Hello Games se prepara para um novo lançamento e o projeto promete ser tão grande quanto No Man’s Sky. O diretor-executivo, Sean Murray, concedeu entrevista ao site Polygon para falar sobre os próximos planos da desenvolvedora e já antecipou alguns deles.

De acordo com Murray, a maioria dos devs da Hello Games estão envolvidos com o misterioso game e ele é “ambicioso como No Man’s Sky”, no entanto, o gestor deixou claro que não quer passar pelas mesmas dificuldades vistas no jogo de 2016. Na verdade, a companhia planeja uma jornada bem menos conturbada.

Foi um processo muito, muito difícil [o suporte ao No Man’s Sky], e eu não colocaria ninguém nisso de novo. Mas, se o tivéssemos lançado furtivamente ou algo assim, alguns de nossos maiores fãs nunca teriam ouvido falar dele.

Mesmo com os tropeços iniciais, a Hello Games deu a volta por cima e colocou No Man’s Sky em um lugar de destaque. A mais recente atualização, Beyond, adicionou o modo multiplayer para ser um “catalisador de novos jogadores e também para promover o retorno de veteranos”.

Recentemente, a Hello Games lançou um outro game, The Last Campfire, mas apenas três desenvolvedores da companhia atuaram na produção dele. Saiba sobre isso AQUI!