Notícias

Outlaws, update de No Man’s Sky, está disponível; veja as novidades

Outlaws chega com recrutamento de esquadrões, atividades de contrabandistas e mais dinâmicas de combate

por André Custodio
Outlaws, update de No Man's Sky, está disponível; veja as novidades

A atualização “Outlaws” de No Man’s Sky, já está disponível gratuitamente para quem possui o game. Com a expansão, os jogadores conseguirão recrutar seus próprios esquadrões e acessarão atividades inéditas de contrabandistas, oferecendo mais dinâmicas de combate e recursos adicionais.

A nova aventura da Hello Games introduz estações espaciais dominadas por piratas e possibilita uma interação profunda com os grupos de saqueadores. Agora, os exploradores poderão fazer parte dos times de rebeldes para adquirir prêmios e invadir planetas vizinhos, conhecendo caçadores de recompensas, líderes do mercado ilegal e comerciantes com bens valiosos.

assentamento de contrabandistas em outlaws, de no man's sky
Captura de tela de No Man’s Sky

Em Outlaws, esquadrões especializados em combate estão constantemente disponíveis para recrutamento. Uma vez que um compartimento tenha sido instalado na nave, os foras-da-lei poderão interagir com outros NPCs e forjar alianças, garantindo upgrades adicionais e atualizando os atributos dos colegas para fortalecer as especificações desejadas.

Nave Solar e voo aprimorado em No Man’s Sky

O 19º patch de No Man’s Sky marca a chegada de uma poderosa nave espacial, quase dois anos após o lançamento do último modelo original. Unindo tecnologia e velocidade, a Nave Solar poderá ser utilizada por todos os interessados em voos intensos pelas estrelas, agora com manuseio melhorado e armas com efeitos visuais inéditos.

naves espaciais de esquadrões, em no man's sky
Captura de tela de No Man’s Sky

E para aprimorar o controle da embarcação, o modo Auto-Follow poderá ser programado nas opções iniciais do game. Com isso, a nave perseguirá automaticamente os rivais e terá comandos mais acessíveis e menos travados.

Veja abaixo o trailer de Outlaws:

Você já está experimentando a atualização? Escreva nos comentários suas impressões sobre as novidades do game.