Notícias

Novo Need for Speed será mostrado em agosto, diz EA

Revelação deve acontecer entre os dias da Gamescom.

por Raphael Batista
Novo Need for Speed será mostrado em agosto, diz EA

O novo Need for Speed será mostrado em agosto. Na última reunião com investidores da Electronic Arts, Andrew Wilson, presidente da empresa, confirmou a apresentação do jogo para “nas próximas semanas da Gamescom”. A feira de videogames na Alemanha vai acontecer entre os dias 20 e 24 de agosto.

Ontem (30), uma loja austríaca listou um jogo da série com o seu suposto nome: Need for Speed Heat. Por enquanto, a EA não confirmou se este será mesmo o título do jogo.

Nós já sabemos que o novo Need for Speed contará com corridas de rua vs. policiais, com propósito de resgatar os conceitos que consagraram a franquia. A EA se mantém confiante no projeto. A empresa já o considera como “memorável”.

Need for Speed Payback

O último jogo da série recebeu avaliações bem medianas. No Metacritic, o jogo cravou 61 pontos de média geral. As principais críticas apontaram a falta de identidade que consagrou a franquia. Com o retorno das perseguições policias, existe a chance dos desenvolvedores resgatarem os bons sentimentos.

Na nossa análise de NFS Payback, destacamos justamente a sensação “frustrante” causada pelas expectativas não cumpridas ao longo da proposta.

Need for Speed Payback mais decepciona do que agrada. Muito por conta das expectativas serem altas em torno de uma franquia tão popular, que já há algum tempo não vem entregando o que se espera dela. Este é mais um título pelo qual o fã da série esperou por muito tempo e, provavelmente, não ficará feliz com o resultado.