Notícias

Need for Speed Heat é vazado por varejista austríaca

Jogo é listado para 2019 e maiores informações devem chegar em breve.

por Raphael Batista
Need for Speed Heat é vazado por varejista austríaca

As corridas vão ser quentes em Need for Speed. Apesar da confirmação de um novo título da franquia da EA para este ano, nem sequer o nome do game foi revelado. Contudo, a varejista austríaca Gameware pode ter solucionado este problema. Segundo o site oficial da companhia (via VG247), Need for Speed Heat é como será intitulado o jogo.

Não há detalhes sobre a proposta na página da varejista, nem mesmo previsão de entrega. A própria capa utilizada para o jogo é uma arte promocional de Need for Speed No Limits. Então, as informações sobre o título ainda são poucas.

Need for Speed Heat Varejista

“Need for Speed Heat” até agora

Nós já sabemos que o suposto Need for Speed Heat contará com corridas de rua vs. policiais, objetivando revitalizar os conceitos que consagraram a franquia. Além disso, a EA está confiante no projeto. A empresa considera o game como “memorável”.

Provavelmente, a Electronic Arts fará o anúncio oficial do game durante a Gamescom. A feira de videogames na Alemanha acontece entre os dias 20 a 24 de agosto. Portanto, fique ligado! The Heat is on!