Notícias

Estúdio diz que próximo Need for Speed será “memorável”; Chega em 2019!

Uma das mais aclamadas séries de games da história, Need for Speed celebra 25 anos de sucesso em 2019, e promete voltar com tudo!

por Thiago Barros
Estúdio diz que próximo Need for Speed será

Uma das mais aclamadas séries de games da história, Need for Speed celebra 25 anos de sucesso em 2019, e nada melhor do que lançar um novo jogo para comemorar, não é mesmo? E é exatamente isso o que a EA vai fazer. A empresa confirmou os rumores de que um novo NFS está por vir. E ainda nesse ano.

Em publicação na página de Q&A da Electronic Arts, assinada pelo “Time NFS”, temos a confirmação de que o título está sendo desenvolvido e vai chegar ainda em 2019. No entanto, ao contrário do que muita gente esperava, ele não será apresentado durante o EA Play, evento que a empresa faz pré-E3.

“Nossa meta é lançar um jogo de alta velocidade memorável para esses 25 anos, não fazer eventos promocionais. O jogo é o que mais importa, e temos certeza de que seu pensamento é igual ao nosso”, diz o texto.

O restante do texto tem um tom meio misterioso, misturando saudosismo e honra às tradições da série com aparente necessidade de criar algo novo. Parece que o título tentará resgatar características que sempre deram certo em NFS, mas também dará uma rompida em alguns padrões.

O que isso significa? Só saberemos quando a EA, enfim, fizer a revelação do título. Porém, só de saber que um novo Need for Speed vem aí, já dá aquela acelerada no coração, não é mesmo?