Além de sangue, Marvel’s Wolverine terá “bumbum de fora”
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Uma das mais aclamadas séries de games da história, Need for Speed celebra 25 anos de sucesso em 2019, e promete voltar com tudo!
Uma das mais aclamadas séries de games da história, Need for Speed celebra 25 anos de sucesso em 2019, e nada melhor do que lançar um novo jogo para comemorar, não é mesmo? E é exatamente isso o que a EA vai fazer. A empresa confirmou os rumores de que um novo NFS está por vir. E ainda nesse ano.
Em publicação na página de Q&A da Electronic Arts, assinada pelo “Time NFS”, temos a confirmação de que o título está sendo desenvolvido e vai chegar ainda em 2019. No entanto, ao contrário do que muita gente esperava, ele não será apresentado durante o EA Play, evento que a empresa faz pré-E3.
“Nossa meta é lançar um jogo de alta velocidade memorável para esses 25 anos, não fazer eventos promocionais. O jogo é o que mais importa, e temos certeza de que seu pensamento é igual ao nosso”, diz o texto.
O restante do texto tem um tom meio misterioso, misturando saudosismo e honra às tradições da série com aparente necessidade de criar algo novo. Parece que o título tentará resgatar características que sempre deram certo em NFS, mas também dará uma rompida em alguns padrões.
O que isso significa? Só saberemos quando a EA, enfim, fizer a revelação do título. Porém, só de saber que um novo Need for Speed vem aí, já dá aquela acelerada no coração, não é mesmo?
Mais em Notícias
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
Diversos jogos de PlayStation terão seus serviços online encerrados ao longo de agosto; entenda o que isso significa!
Mesmo com uma performance melhor, o lançamento de Halo para PS5 não teve o resultado comercaial esperado.
A segunda temporada da série de God of War, produzida pelo Prime Video, contará com novos atores.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.