Notícias

Liguem os motores! Novo Need for Speed será revelado dia 14 de agosto

Contagem regressiva é iniciada.

por Raphael Batista
Liguem os motores! Novo Need for Speed será revelado dia 14 de agosto

Pilotos de fuga de Need for Speed, liguem os seus motores porque o novo jogo será revelado em breve! A Electronic Arts iniciou a contagem regressiva através do site oficial para o anúncio do próximo jogo de corrida. O game será apresentado ao público no dia 14 de agosto às 11:00h (horário oficial de Brasília).

A EA honrou a sua palavra quando disse que o novo Need for Speed seria revelado durante o mês de agosto. Apesar das especulações terem apontado o anúncio para a Gamescom 2019, o evento deve promover outras informações sobre o título.

Nós já sabemos que o novo Need for Speed contará com corridas de rua vs. policiais, com o propósito de resgatar as ideias que consagraram a franquia. A EA se mantém confiante no projeto. A empresa já o considera como “memorável”.

O passado e futuro de Need for Speed

O último jogo da franquia foi Need for Speed Payback. Embora o game conte com bons momentos de ação, as principais críticas destacam a falta de identidade no título. As avaliações gerais foram mornas, com uma pontuação geral de 61 no Metacritic.

A desenvolvedora Ghost Games promete entregar uma nova experiência que celebra os 25 anos da série da melhor maneira possível. Com uma grande missão de estar fechando a atual geração de consoles, o jogo pode retornar aos dias de glória.