Notícias

Novo Mortal Kombat não será revelado na EVO 2022, confirma Ed Boon

No Twitter, o diretor da franquia disse que "é hora de Street Fighter... vamos aproveitar isso"

por Valdecir Emboava
Novo Mortal Kombat não será revelado na EVO 2022, confirma Ed Boon

Aos ansiosos pela revelação do novo Mortal Kombat que esperavam um potencial anúncio na EVO 2022, melhor segurar a onda. Segundo Ed Boon, diretor dos jogos da franquia na NetherRealm Studios, a sequência não será revelada no evento de fighting games.

Em publicação no Twitter na última segunda-feira (01), Boon mencionou um artigo do IGN que fala sobre as revelações que poderiam acontecer no torneio. O diretor é bastante direto em seu comentário: “exceto Mortal Kombat”.

Em uma segunda publicação na thread, Boon aproveita para promover o jogo de luta da concorrência: “é hora de Street Fighter… vamos aproveitar isso”. Confira abaixo:

Primeiro tweet — …exceto Mortal Kombat. Desculpe.

Segundo tweet — É hora de Street Fighter e outros grandes jogos de luta estarem em evidência! Vamos aproveitar isso!

Novo Mortal Kombat
(FONTE: reprodução)

O jornalista Jeff Grubb afirmou em agosto do ano passado que a NetherRealm estava trabalhando em um novo Mortal Kombat. Na época, ele sugeriu que as incertezas sobre o relacionamento entre o estúdio e a WB Games fez a companhia focar na franquia MK ao invés de Injustice 3.

Lembrando que a EVO 2022 acontece entre os dias 5 e 7 de agosto. O line-up conta com Street Fighter V: Champion Edition, Guilty Gear -Strive-, Mortal Kombat 11 Ultimate, Tekken 7, The King of Fighters XV e muito mais.

Ator de Jonny Cage pode estar trabalhando no novo Mortal Kombat

No fim de junho, o ator Andrew Bowen, responsável por dar vida a Johnny Cage em MK X e MK 11, publicou um vídeo diretamente dos estúdios da Warner Bros. Games — e logo fomentou especulações sobre a produção do novo Mortal Kombat. Saiba mais!