Notícias

Pura destruição! Novo modo de Rocket League traz batalhas de carros

MTL chamado "Knockout Bash" ficará disponível entre 27 de abril e 10 de maio

por Vinícius Paráboa
Pura destruição! Novo modo de Rocket League traz batalhas de carros

Quando foi lançado, Rocket League se propôs a unir carros e futebol, em um jogo onde o que importava era bola na rede. Agora, a Psyonix mudou um pouco isso, ao introduzir o novo Modo de Tempo Limitado (MTL), “Knockout Bash”, onde o objetivo é destruir veículos adversários. Ele ficará disponível entre 27 de abril e 10 de maio.

A vibe lembra um pouco jogos como Destruction AllStars ou Wreckfest. Funciona assim: oito jogadores competem entre si em uma grande arena, cada um tendo três vidas (perder todas elas significa eliminação).

Em volta da Arena existe uma “Zona segura”. Quando o player é derrubado dela, ele precisa voltar dentro de dez segundos ou acabará destruído. Assim como em um battle royale, essa zona encolhe ao longo do tempo — depois de 6 min., a partida entrará em morte súbita, na qual “todo ataque ou arremesso terá força máxima, e sair da Zona segura é nocaute instantâneo”.

A desenvolvedora californiana também afirma que os jogadores poderão ganhar “Cestas de Presentes de Ouro” ao longo do evento. Elas desbloqueiam itens clássicos das séries Vitória, Acelerador e Turbo. Para conquistar uma dessas belezinhas, basta completar o desafio até cinco vezes.

Temporada 6 de Rocket League

Rocket League virou um desenho animado na Temporada 6, que traz um Rocket Pass com temática colorida, um modo espectador e vôlei para equipes de três competidores. Saiba mais aqui!