Notícias

Temporada 6 de Rocket League terá temática de desenho animado

A Psyonix promete um estrondoso Evento de Meio de Temporada

por Jean Azevedo
Temporada 6 de Rocket League terá temática de desenho animado

Rocket League virou um desenho animado na Temporada 6. A Psyonix preparou um Rocket Pass com a temática colorida, trouxe modo espectador e o Volleyball para equipes de três competidores. As arenas passaram por uma pequena transformação visual com a chegada da variação Neo Tóquio (Comic).

A desenvolvedora lançou um trailer mostrando uma espécie de televisão com trocas de canais constantes acontecendo e claro, com efeitos sonoros capazes de remeter às animações infantis apresentadas nos shows da TV. Confira:

No Rocket Pass da Temporada 6, os fãs do hitbox Merc poderão se aventurar com a turbulenta van Nomad. O veículo virá cheio de estampas com o tema “viagem na estrada” no Adesivo Well Traveled. Por outro lado, Nomster, uma ameaça iminente, está aparecendo nas explosões de gol e nas novas rodas disponíveis no título.

Arena de Rocket League
(Fonte: Psyonix)

Acima, é possível observar o novo visual das arenas com o tema Neo Tóquio (Comic).

Modo Voleyball na Temporada 6 de Rocket League

Além de um modo espectador para as partidas de Rocket League, a Temporada 6 terá a Série Fornax, cheia de cosméticos para quem tem o Rocket Pass, entrando logo após o início da season.  O veículo Mamba também aparecerá como uma das novidades do pacote.

Rocket League Mamba
(Fonte: Psyonix)

O modo Volleyball parece ter cumprido as expectativas prometidas pela equipe da Psyonix:

Não mude de canal! A Temporada 6 tem mais uma surpresa guardada. Mais adiante nesta Temporada, lançaremos um novo evento por tempo limitado, trazendo um Modo de Jogo totalmente novo que com certeza fará um grande sucesso. Mais detalhes em breve, mas, por enquanto, diremos apenas que esperamos que você goste de trombar por aí!

A Temporada 6 de Rocket League se iniciou em 8 de março. Mais informações podem ser acessadas no site oficial do jogo.