Notícias

Novo modo Heatseeker chega a Rocket League por tempo limitado

Modalidade vai estar disponível para jogar entre os dias 16 e 20 de abril

por Caio Miranda
Novo modo Heatseeker chega a Rocket League por tempo limitado

Um novo modo, chamado Heatseeker, chegará a Rocket League em breve. Disponível entre os dias 16 e 20 de abril, a modalidade é exclusiva das partidas multiplayer contra três jogadores.

Em Heatseeker, a bola buscará o gol adversário assim que for atingida, como se fosse um míssil teleguiado. Toda vez que a bola bater na tabela, ela se voltará contra o objetivo. Além disso, cada toque, seu ou do adversário, deixará a bola ainda mais rápida. Vence o time que marcar sete gols primeiro.

Durante o evento, a Psyonix vai presentear jogadores com um item de login gratuito. Basta acessar Rocket League no período para receber o banner do jogador Hypnoteks.

As partidas do novo modo vão conceder a mesma quantidade de experiência das modalidades casual, competitiva e extra. Sendo assim, há a possibilidade de desbloquear recompensas do Rocket Pass 6 da mesma forma.

Update permite troca de blueprints

No mês passado, a Psyonix liberou uma nova atualização para o jogo. A principal novidade do patch é a possibilidade de efetuar trocas de blueprints.

De acordo com a desenvolvedora, os jogadores terão de reunir cinco blueprints da mesma qualidade para trocar por um superior. Estes itens são os substitutos das extintas caixas de loot.

Ajustes na interface do título e melhorias no sistema de câmeras foram outras novidades presentes na atualização.