Notícias

Update de Rocket League permitirá que jogadores troquem blueprints

A Psyonix segue apoiando Rocket League.

por Vinícius Paráboa
Update de Rocket League permitirá que jogadores troquem blueprints

A Psyonix vai liberar um novo update de Rocket League nesta terça-feira (10). A principal novidade do patch é a possibilidade de trocar blueprints por um de melhor qualidade. A atualização ficará disponível a partir das 14 horas de Brasília.

A novidade foi informada através do blog oficial do estúdio. Segundo a empresa, para efetuar a troca, os jogadores terão de reunir cinco blueprints de uma mesma qualidade. Então, basta trocar por um superior. Tais itens são os substitutos das extintas caixas de loot.

O update também permite ao jogador controlar o áudio do jogo através de três opções já configuradas: média, baixa e alta. ‘Média’ segue o padrão e deixa o som balanceado no headset. ‘Baixa’ é para ouvir o game em níveis baixos durante a noite. Por fim, ‘alta’ é uma experiência dinâmica com áudio explosivo e trazendo imersão ao gamer.

A Psyonix revelou ainda que uma nova série de blueprints e outros itens estarão à venda na loja in-game. Além disso, o patch melhora alguns aspectos da câmera e na interface do título.

O Rocket Pass 5 (passe de temporada) de Rocket League está chegando ao fim. Os fãs esperam que o estúdio revele o próximo em breve.