Notícias

Novo Mega Pack do PS4 tem Ghost of Tsushima, God of War e Ratchet & Clank

Conjunto já está disponível nas principais varejistas do país e acompanha um voucher de três meses gratuitos de PlayStation Plus

por Vítor Amorim Heringer
Novo Mega Pack do PS4 tem Ghost of Tsushima, God of War e Ratchet & Clank

A PlayStation Brasil anunciou um novo Mega Pack do PS4 com três títulos de peso da marca: Ghost of Tsushima, God of War e Ratchet & Clank (2016). O jogo da Sucker Punch é a grande novidade, ao fazer sua estreia no pacote.

Além dos games, o conjunto vem com um voucher de três meses gratuitos do PlayStation Plus e o console Slim de 1 TB de armazenamento interno. O novo Mega Pack do PS4 já está disponível em diversas varejistas do país, como Amazon, Americanas, Submarino e KaBuM.

Também é possível encontrar nas lojas pacotes com outros jogos, como Marvel’s Spider-Man, Horizon Zero Dawn: Complete Edition, Dreams e mais. No entanto, há bem menos opções se comparadas ao novo conjunto. Pelo visto, eles estão sendo substituídos pela versão mais recente do bundle.

Mesmo com o lançamento do PlayStation 5, a Sony continua dando suporte ao seu console de geração passada. O novo Mega Pack do PS4 mostra que o videogame ainda pode vender muito bem, principalmente com o baixo estoque do novo videogame.

PS4 terá atualização em breve com novos recursos

A plataforma de 2013 receberá um update em breve, com o principal recurso sendo a visualização de troféus do PS5 no PlayStation 4, segundo notas de um teste beta. As novidades podem mudar quando o patch estiver disponível para o público geral. Veja tudo aqui!